Compre 3, pague 2 em todo o site Frete Grátis, nas compras acima de R$199,99 Ganhe um PORTA JOIAS, nas compras acima de R$299,99 Compre 3, pague 2 em todo o site Frete Grátis, nas compras acima de R$199,99 Ganhe um PORTA JOIAS, nas compras acima de R$299,99 Compre 3, pague 2 em todo o site Frete Grátis, nas compras acima de R$199,99 Ganhe um PORTA JOIAS, nas compras acima de R$299,99 Compre 3, pague 2 em todo o site Frete Grátis, nas compras acima de R$199,99 Ganhe um PORTA JOIAS, nas compras acima de R$299,99 Compre 3, pague 2 em todo o site Frete Grátis, nas compras acima de R$199,99 Ganhe um PORTA JOIAS, nas compras acima de R$299,99

Política de Troca, Devolução e Entregas

Na Nordmann, sua experiência vem primeiro. Se algo não deu certo, nós facilitamos o processo.

Trocas

Quer trocar porque não serviu ou não curtiu? Sem estresse — você tem 7 dias úteis após o recebimento para solicitar.

Como pedir:

  1. Fale com a gente pelo WhatsApp e informe o nº do pedido.

  2. As peças precisam estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os itens enviados.

  3. Nosso time orienta o passo a passo e cuida do restante.

Devoluções (arrependimento)

Preferiu devolver e receber o reembolso? O processo é praticamente o mesmo:

  1. Solicite pelo WhatsApp em até 7 dias úteis após o recebimento.

  2. Envie o produto sem uso, com embalagem original e todos os itens.

  3. Ao chegar ao nosso CD, faremos uma análise rápida.

  4. Aprovado o retorno, o reembolso é solicitado ao financeiro em até 24 horas.

Formas de reembolso:

  • Cartão de crédito: estorno feito no próprio cartão (aparece na próxima fatura conforme regras da operadora).

  • PIX/Boleto: pediremos seus dados bancários para depósito em conta de mesma titularidade.

                  Observação: passados 7 dias úteis do recebimento, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.

 



Envio e Entrega

Frete e prazos
Enviamos por Correios ou transportadoras. Ao informar seu CEP no site, você vê prazo estimado e valor do frete.

Postagem
Pedidos são postados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Ex.: compras de sexta-feira são enviadas na segunda-feira.

Rastreamento
Assim que o pedido é postado, você recebe por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos Correios ou da transportadora.

Sobre prazos de terceiros
Os prazos informados pelos Correios/transportadoras são estimativas e podem variar por fatores externos (clima, volume logístico, etc.).
A entrega é de responsabilidade da transportadora, mas estamos sempre à disposição para te ajudar durante o processo.



Precisa de suporte?

Chame no WhatsApp ou envie um e-mail para o nosso SAC — respondemos rápido.