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Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Envio e trocas

Política de Troca e Devolução

Nossa política de troca é bem simples e facilitamos todo o processo. Caso compre qualquer produto da loja e não curta ou não sirva, relaxa! Você tem 7 dias (corridos) para solicitar a troca. Só chamar no WhatsApp e informar o número do seu pedido, uma pessoa irá fazer todo o processo.

Mas se eu quiser devolver e ter meu dinheiro de volta?

Tudo bem, o processo é mesmo. Basta entrar em contato e informar o que deseja fazer, no caso a devolução, seguimos com o mesmo processo da troca. Porém, deve-se enviar todos os itens que mandamos e não pode estar usado. Assim que chegar em nosso deposito, faremos uma analise da(s) peça(s) e em seguida solicitamos ao nosso financeiro para realizar o estorno. Isso pode levar até 24h.

As compras feitas via cartão de crédito, é feito a solicitação do estorno a empresa Yapay (empresa que intermedia as operações). Feito isso, o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão.

*Observação: As peças não devem ser usadas, tanto para troca ou devolução. Depois do prazo de 7 dias não faremos troca nem devolução.

Política de Troca e Devolução

Todos os produtos enviamos via Correios, empresa responsável pelas entregas. Todos os prazos de entrega é do próprio Correios, e aparece em nossa loja através de uma extensão (código html), para termos uma previsão de entrega, assim como, valores de envios por Sedex e PAC de acordo com o CEP.

*Os prazos passados pelo Correios são uma estimativa, pode ser que chegue no prazo informado, como pode ocorrer atraso por algum motivo.

Não temos acesso a nenhum sistema interno do Correios, pois todas as informações sobre rastreamento é através do código que enviamos por e-mail.

Todos os pedidos serão enviados de acordo com a escolha do cliente, ou seja SEDEX ou PAC. Enviamos os pedidos sempre no próximo dia útil, depois que o pagamento for confirmado. Por exemplo, compras feitas na quinta--feira postamos no Correios na sexta. Caso o pedido seja feito na sexta, a postagem será feita na segunda-feira.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios, assim que for postada. Acessar link de rastreamento: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Tempo de Garantia

Política de Garantia

Os acessórios tem garantia?

Sim, nossos acessórios (colares, pulseiras, brincos) possuem garantia de 90 dias. Nos primeiros 30 dias (a partir do dia que recebeu o produto) o frete é por nossa conta (válido para defeito de fabricação), depois todos os encargos são por sua conta. Beleza!

Dentro da embalagem que enviamos o seu produto, colocamos uma tag com a data de validade da garantia. É importante que você guarde essa tag para realizarmos a troca, sem ela não efetuamos a troca e você perde o direito da garantia.

Para acionar a garantia do seu produto, basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp, nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de troca.

Caso não tenha seguido nossas recomendações e sua peça estrague caracterizando mau uso, não se preocupe! Basta entrar em contato via WhatsApp ou e-mail e vamos tentar resolver seu problema.
Importante ressaltar que as peças não são semi-joias ou joias, sendo assim, você deve seguir as recomendações para que tenha maior durabilidade.

Peças consideradas em garantia são:

 • Com qualquer defeito de fabricação
 • Com descascamento total ou parcial do banho
 • Com fecho emperrado

As peças consideradas fora da garantia são:

• Escurecidas por sujeira
• Quebradas
• Incompletas
• Arranhadas
• Arrebentadas
• Amassadas
• Avermelhadas
• Com pedras quebradas
• Por mau uso
• Desgastadas por uso constante

Cuidados:

Para aumentar a durabilidade de seus acessórios, você deve seguir as recomendações abaixo.

Evitar contato com:

 •  Água em geral
 •  Cremes
 •  Detergentes
 •  Produtos químicos
 •  Umidade
 •  Suor excessivo
 •  Perfumes
 •  Qualquer produto abrasivo

Após o Uso:

 •  Limpar as peças com uma flanela seca.
 •  Guardar os acessórios separadamente no saquinho Nordmann Co., evitando o atrito entre eles.

Como comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1). Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2). Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3). Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4). Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5). Agora basta escolher a forma de pagamento.

6). Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.